Somos o Representante Oficial da Logo da KINGSTAR Diesel Brasil KINGSTAR Diesel Brasil

Garantia

Prezados clientes, seguem abaixo as informações necessárias para garantia de peças automotivas dos produtos comercializados pela TW Diesel. A TW Diesel se preocupa com você. Nosso estoque é climatizado, limpo e organizado, adequado para o bom armazenamento das peças. Nossa expedição possui uma equipe treinada e capacitada para o perfeito manuseio das peças. Todo o processo de embalagem possui gravação em vídeo.

Os produtos novos comercializados pela TW Diesel têm garantia de 90 dias contra defeito do fabrincante. Os produtos recondicionados são garantidos pela TW Diesel por 90 dias contra defeitos de fabricação. As garantias são contadas a partir da data de emissão da nota fiscal de venda, conforme estabelece o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Todo produto reclamado para garantia, será submetido à análise criteriosa da nossa equipe técnica. A troca do produto será feita somente após a compravoção do laboratório sobre o defeito.

Caso a garantia seja improcedente, será enviado ao cliente um orçamento sobre os valores das peças a serem substituídas e a taxa de execução.

NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PROBLEMAS OCASIONADOS POR VÍCIOS OCASIONADOS POR UTILIZAÇÃO DE COMBUSTÍVEL ADULTERADO, PROBLEMAS ELÉTRICOS PREEXISTENTES NO VEÍCULO, ARMAZENAMENTO E MANUSEIO INADEQUADO DA PEÇA, QUE COMPROMETEM O CORRETO FUNCIONAMENTO DA MESMA, NOS TERMOS DO ARTIGO 16, § 3°, INCISO III DO CDC.

Siga nossas dicas e instruções de aplicação que vem junto ao seu produto para evitar a garantia improcedente.

 

Como Proceder?

1. Entrar em Contato

Informar a TW Diesel sobre o defeito apresentado na peça e solicitar o Termo de Garantia para o procedimento de envio.

2. Inspeção

Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a TW Diesel providenciará o reparo do produto ou a reposição de um produto novo em até 20 (vinte) dias, caso não haja disponibilidade de estoque ou não seja interesse do cliente receber um produto novo, fará a restituição integral do valor pago pelo produto em até 30 dias (art. 18 do CDC).

3. Observações

Alguns cuidados com a remessa dos produtos defeituosos pelo consumidor:

• Não serão aceitas mercadorias sem a respectiva nota fiscal de remessa para garantia. Obrigatoriamente deve constar o número da nota fiscal de venda da TW Diesel;

• A mercadoria deverá ser acompanhada do Termo de Garantia que acompanha o produto, devidamente preenchido;

• O meio de transporte e todos os custos serão de total responsabilidade do cliente. A TW Diesel não aceita frete a cobrar.

4. Recebimento

Após a chegada da mercadoria, a TW Diesel encaminhará o produto defeituoso ao laboratório credenciado, o qual realizará todos os testes necessários à comprovação do defeito alegado.

5. Relatar Defeito

Preencha o Termo de Garantia descrevendo detalhadamente o defeito apresentado pelo produto, anexar fotos.

6. Resultado

Caso o defeito de fabricação do produto não seja comprovado (garantia improcedente), a TW Diesel devolverá o mesmo produto defeituoso ao cliente acompanhado do respectivo laudo emitido pelo laboratório, o que permitirá o entendimento do ocorrido ou mesmo contestação por qualquer uma das partes interessadas.

Botão de WhatsApp com Pop-up de Formulário
WhatsApp